Unilab

Edital de Seleção PPGEF – 01/2019

15 de abril de 2019 | Pubicado em: Sem categoria.

O Programa Associado de Pós-Graduação em Ensino e Formação Docente da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), torna pública a abertura do Processo Seletivo de candidatos ao curso de Mestrado em Ensino e Formação Docente – modalidade: Profissional.
O PPGEF UNILAB-IFCE, na modalidade de Mestrado Profissional, visa formar profissionais qualificados para o exercício da docência por meio da pesquisa aplicada, de modo a gerar conhecimento no campo do ensino em sintonia com o debate contemporâneo da formação docente, buscando coletivamente soluções possíveis à realidade social.

Segue o edital para download

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, nº 03, Centro, CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil
Tel: + 55 (85) 3332.1448